Como foi o Mestre da Roça 2015

Entre os dias 14, 15 e 16 de fevereiro, rolou no Vert in Roça Skate Camp, em Guaratinguetá (SP) que reuniu skatistas das categorias Mirim, Infantil, Iniciante, Amador e Feminino.

Para receber a galera, todas as pistas foram revitalizadas e as competições no Half Pipe, na Pool e no Quadribanks somaram pontos para eleger o Mestre e a Mestra da Roça de 2015.

A modalidade Bowl valeu pela primeira etapa do Circuito Brasileiro de Bowl em todas as categorias e o Half Pipe somou pontos para o circuito nacional apenas nas modalidades Amador e Femino.

Mais sobre o Vert in Roça

O pico conta com transições espalhadas por todos os lados, uma interação com o meio ambiente pra lá de agradável e promete receber investimentos em sua estrutura para atender cada vez mais skatistas. Uma nova gestão acaba de assumir o local com novo gás para movimentá-lo e planeja diversos eventos ao longo do ano com atrações para todas as idades.

A Verdi Skate Shop ficou responsável pela produção do vídeo oficial do Mestre da Roça e agradece à oportunidade de parceria com este paraíso abençoado do skate nacional.

Assistam e compartilhem o vídeo que mostra o alto nível de skate dessa molecada! Para saber quem ganhou, assista o vídeo até o final!

Texto e vídeo: Verdi Skate Shop

Para mais informações acesse: vidadeskatistaamador.blogspot.com.br

2017 © Skate Vert Brasa - Todos os direitos reservados | Administrado por "Ricardo Ferrari".