Resultado Skate Vert Game

Por Ricardo Ferrari em 20/04/2013

O primeiro Skate Vert Game chega ao fim depois de confrontos entre os melhores skatistas amadores do Brasil, muitas manobras de alto nível e o mais importante de tudo, muita evolução por parte de alguns skaters!

Campeão!

O campeão do evento mereceu a vitória desde a primeira fase, foi técnico e aprendeu manobras novas durante o evento inteiro, ganhou todas as batalhas com muita garra.

Fabio Junqueira (Fabinho), é o nome dele, mesmo passando por momentos difíceis, provou que tem skate na veia, e finalizou o evento com três manobras da alto nível, deixando Augusto Akio (Japinha) com o segundo lugar.

Com certeza Augusto é uma das ‘joias’ do skate vertical brasileiro hoje em dia.

Além da cota em materiais dos patrocinadores, Fabinho leva para casa um skate gringo e um valor de R$ 300,00 de ajuda de custo.

Apesar de todas as dificuldades, nós conseguimos protagonizar um evento diferente, no qual ninguém ainda tinha visto, temos muito a melhorar ainda, esse foi só o primeiro de muitos que ainda estão por vir.

Aqui vai um agradecimento de toda a equipe do site para os skatistas que fizeram a parada acontecer mais do que ninguém, foram filmar, se dedicaram e mandaram suas tricks.

Patrocínios: NUTS, VSB, Bareia Publicidade e 109st
Apoios: Choke, Ratus, FreeWorld e Niggli
Divulgação: CampeonatosdeSkate
Realização: Skate Vert Brasa

Por: Leonardo Ruiz
Equipe Skate Vert Brasa

Compartilha aê!!

Marquem em suas postagens #vertbrasa

Encontrou algum erro no texto? Reporte aqui.

Deixe o seu comentário e conte-nos o que achou deste artigo

Compartilhe no Facebook

Publique no seu insta! #vertbrasa

<>

No images found!
Try some other hashtag or username