Bowl-A-Rama Wellington: 5 brasileiro na final

Bowl-A-Rama Wellington: 5 brasileiro na final

Bowl-a-rama Wellington teve uma final especial dos brasileiros. 8 finalistas, 5 deles eram brasileiro, e todos andaram bem e acertaram ótimas voltas.

Este ano com certeza, o Bowl-a-rama foi ótimo para os skatistas brasileiros, eles simplesmente andaram muito! Como prova disso, tivemos na final composta por 8 skatistas, 5 brasileiros!

Brasileiros se destacaram na final do Bowl-a-rama Wellington

Ví Kakinho, desta vez não foi lá para assistir, mais sim para competir e entrar na final com seus parceiros de role. Com suas bordas muito bem executadas, além de seus aeros monstruosos, Ví conquistou a 7ª posição na finalíssima.

Otávio Neto, ficou uma posição a frente. Acertou seus one Foot para todo lado, além de uns nosegrind na parte funda da rampa, e mais uns nollie que já o consagrou muito.

Felipe Foguinho competiu pela segunda vez, e conseguiu melhorar sua colocação do ano passado! com um nível muito maior, e as manobras muito mais na base do que no ano anterior foguinho acertou linhas de auto nível e saiu da final com o 4º lugar.

No Pódio

Bowl-A-Rama de Wellington com certeza ficará marcado para Murilo Peres.

Na sua primeira final, já superou grandes nomes do skate, e com certeza se estivesse ficado em segundo lugar estaria de bom tamanho, mais os juízes não achou o mesmo!

Um bowlrider já conceituado, apesar de ter acabado de entrar para a categoria profissional, Murilinho já está entrando para as cabeças. Levantou muito as pessoas presentes com seu alto nível de manobras além de sua técnica com o skate. Em suas voltas da final, Murilo acertou muitas... bs Tail reverse, fs grind reverse, fs feeble, tudo isso na parte fundado bowl... Sem falar em seus 360 ollie e na fs benirrana (para ver mais veja o vídeo abaixo).

A carreira deste cara está apenas começando e com certeza ele ainda vai muito trabalho nos campeonatos.

Pedro Barros, Pedro Barros, Pedro Barros... Só da ele no momento, ele está levando a maioria dos campeonatos de bowl, e quando não ganha, está entre os três primeiros. Pedro tem um estilo incomparável de velocidade e altura, apesar de não ter tanta técnica (o que ele está adquirindo mais com o tempo). Poucos skatistas consegue acertar uma linha melhor que ele nos campeonatos, e nesta edição do Bowl-A-Rama em Wellington não foi diferente.

Parabéns Pedro, por ter representado muito bem os skatistas brasileiro, e por toda a energia positiva passada aos companheiros.

Resultado Final em Wellington

Pro

 

Resultado PRO Wellington

  1. Pedro Barros $4,200
  2. Alex Sorgente $2,500
  3. Murilo Peres $1,600
  4. Felipe Foguinho $1,100
  5. Cory Juneau $900
  6. Sky Siljeg $800
  7. Vi Kakinho $700
  8. Otavio Neto $600

Masters

Resultado Masters Wellington

  1. Brian Patch $1,750
  2. Lester Kasai $1,100
  3. Pat Ngoho $800
  4. Sergie Ventura $600
  5. Sean Goff $500
  6. Steve Crump $350Leigh McKenzie $250
  7. Jason Parks $200

Best Trick

  1. Sky Siljeg – Fs ollie tailgrab do caixote caindo para o Bowl

Assista a final Completa

Deixe seu comentário:


2017 © Skate Vert Brasa - Todos os direitos reservados | Administrado por "Ricardo Ferrari".