Bob B. - O pro model de Bob pela Oakley

Bob B. - O pro model de Bob pela Oakley

Depois de muitos estudos, a Oakley chegou a um modelo super duradouro inspirado na mega rampa para Bob Burnquist.

O pro model chamado de "Bob B." foi criado testado diversas vezes pelo próprio Bob Burnquist para verificar se o modelo de tênis realmente poderia resistir a rampa que mais come tênis e roupa nesse planeta, a Mega Rampa.

Maior durabilidade

Com certeza a durabilidade é o maior destaque do Bob B. que já foi apresentado pelo próprio skatista em São Paulo.

Feito com materiais premium com detalhes de couro, garante uma grande durabilidade principalmente para quem anda no vertical e utiliza joelheiras, pois quem utiliza joelheiras sabe o quanto gasta um tênis em uma única sessão. Ao cair de joelhos e se apoiar no peito do pé, dificilmente algum tênis resiste a mais que duas ou três sessões e a única solução se torna colocar um bom pedaço de silver tape rsrs.

Detalhe do Silver Tape no tênis de Bob Burnquist

Mas agora isso não será mais preciso... E os cadarços ficam por baixo do couro.

Isso para quem anda em Bowl e Half, imagina para Bob que anda na Mega Rampa? Veja o que ele diz:

O skate na Megarampa é diferente de todos os tipos de skate. Calça, camisa, tênis, pele, tudo vai muito rápido. Aí começaram as necessidades e as ideias, e chegamos a um modelo com poucas costuras. As ideias evoluíram e agora chegamos em um design que ficou demais

Além de sua durabilidade, o pro model também conta com a palmilha de borracha com tecnologia Ortholite, garantindo um melhor amortecimento nas quedas.

Assista ao vídeo One Obsession e saiba mais sobre Bob:

Onde comprar?

O Bob B. está disponível nas versões low (R$399) e mid (R$499) e, por um período limitado nas lojas Oakley e no e-commerce da marca o Oakley Cardboard VR acompanhará os tênis em uma caixa de edição especial, com ele você poderá transformar seu smartphone em um equipamento de realidade virtual.

Para mais informações, acesse a página do Bob no site da Oakley.

Deixe seu comentário:


2017 © Skate Vert Brasa - Todos os direitos reservados | Administrado por "Ricardo Ferrari".