Gui Khury – Pouca idade e muita atitude!

Por Ricardo Ferrari em 09/05/2020

Gui Khury prodígio do skate

Que o Brasil é um berço de skatistas de talento todos sabemos, mas mesmo assim, quem acompanha grandes nomes do pelas redes sociais é surpreendido constantemente.

Nessa semana @gui_khury foi o responsável por deixar todos nós em CHOQUE com o nível de manobras desse monstro de apenas 11 anos.

Gui acertou o seu primeiro 1080, o que o fez entrar para a história do skate, pois ele foi o primeiro skatista a acertar um giro de 1080º em um Half Pipe.

Confira o vídeo:

E isso não é tudo! Se liga nas info que recebemos desse monstro.

  • Skatista mais novo a acertar um 900
  • Skatista mais novo a acertar um 720
  • E agora o primeiro a acertar o 1080

Além desse repertório de manobras que podemos dizer que ficarão para a história, Gui também vem de uma sequência de novas manobras que qualquer skatista gostaria. É só dar uma pequena vasculhada em seu perfil do Instagram que é fácil identificar manobras pezadas, assim como você pode ver a sequencias de posts na foto de capa desse artigo (1080, linha pezadissima, s/s 540, e por ai vai!).

Como Gui Khury evolui tanto?

Por sua idade e estatura, é claro que ele tem uma vantagem em relação ao pezo baixo, pequena estatura e também é claro pela insanidade que temos quando somos mais jovens.

Isso não é tudo, pode ter certeza que isso é fruto de muuuita dedicação e acima de tudo muuito “sangue nos olhos“.

Quem acompanha ele nos eventos ve o quanto ele se joga nas manobras.

Um fato que também ajuda Gui é por ele ter um Half Pipe e um ótimo bowl no quintal de casa, mas isso não é um fator determinante.

Eu conheço muitos skatistas que moram próximos a pista de skate e tem acesso quase que no quintal, mas não chegam nem nos pés da dedicação que Gui tem.

Por isso sempre iremos dar o crédito necessário a esses skatistas que elevam o nível do skateboard. É isso que faz com que a cada dia, tenhamos mais motivação para tentar manobras mais cabreiras.

Por hoje é isso que tenho para compartilhar com vocês.

Boas sessions!

Compartilha aê!!

Marquem em suas postagens #vertbrasa

Encontrou algum erro no texto? Reporte aqui.

Deixe o seu comentário e conte-nos o que achou deste artigo

Compartilhe no Facebook

Publique no seu insta! #vertbrasa

<>

No images found!
Try some other hashtag or username