2ª Etapa Vertical Amador 2015

Circuito Brasileiro Amador de Vertical
Data: : 28 de Fevereiro 09:00

Belo Horizonte irá sediar a segunda etapa do "Circuito Brasileiro de Vertical Amador 2015" no dia 28/02 no recém inaugurado Half pipe de Mangabeiras.

Half de Mangabeiras está mais do que aprovado

Inaugurado em Novembro de 2014, o mais novo Half Pipe de público brasileiro já recebeu a visita de diversos skatistas de vários estados. Todos os skatistas já elogiaram muito a rampa. Italo Penarrubia passou por lá recentemente em uma tour da Urgh.

Da uma olhada como é que ficou o Half:

Como pode ser visto no vídeo acima, o Half do Mangabeiras encontra-se em perfeitas condições, e com isso foi o local escolhido para sediar a Segunda etapa do Circuito Brasileiro de Vertical Amador deste ano.

Skatistas de todo o Brasil estarão por lá

Essa etapa promete um grande nível de manobras, já que o Half pipe é de madeira, está perfeito, e os skatistas que irão participar estão com o skate no pé.

Os skatistas amador Gabriel Machato (SP), Gustavo Fujikawa (SP), Mateus Guerreiro (SC), Miguel Oliveira (PR), Pedro Quintas (SP) estarão presente.

No Feminino e iniciante temos a skatista Letícia Gonçalves (SP), Luigi Cini (PR), Matheus Hiroshi (SP), e Victor Ikeda (SP) são alguns dos grandes nomes da atualidade que estarão participando da etapa.

Não deixe de comparecer, o evento vai rolar nesse final de semana!

 

Powered by iCagenda

2017 © Skate Vert Brasa - Todos os direitos reservados | Administrado por "Ricardo Ferrari".