Sandro Dias X Nova Geração na Copa Brasil 2014

Sandro Dias X Nova Geração na Copa Brasil 2014

Sandro Dias, apelidado de Mineirinho desde criança, é um dos maiores nomes do skate vertical brasileiro e esta na categoria Profissional desde 1995.

Sandro Dias disputa a Copa Brasil de Skate Vertical PRO 2014

Mineirinho começou bem o ano, conquistou a segunda colocação na primeira etapa da Copa Brasil de skate vertical que ocorreu na cidade de Fortaleza - CE, atraz apenas do atual campeão mundial Rony Gomes.

Porém não será nada fácil para Sandro Dias conquistar mais uma vitória no circuito brasileiro PRO de 2014.

Sandro Dias 2014

Grandes nomes do Skate Vertical aguardam Sandro Dias

Apesar de seu grande curriculum por campeonatos nacionais e internacionais, inclusive o título de Hexacampeão mundial, Sandro enfrentará seus amigos Rony Gomes, Italo Penarrubia, Edgard Pereira, Dan Cesar, entre outros.

Grandes nomes do skate vertical aguardam Sandro Dias

Todos os skatistas estão muito bem preparados para as disputas. Edgard Pereira tem um grande histórico no vertical e já começou o ano conquistando a terceira colocação na primeira etapa de 2014 e também irá lutar muito para ser campeão brasileiro, assim como Sandro e todos os outros skatistas.

Dan Cesar, Italo Penarrubia, e Rony Gomes, também já estão na categoria profissional a muito menos anos do que Sandro, porém já possuem uma grande experiência, além de muito nível e vontade para disputar lado a lado com Mineiro.

Sandro Dias X Nova geração do Skate VerticalA nova geração também veio para mostrar trabalho

Skatistas que acabaram de subir da categoria amador como: Leonardo Ruiz (conquistou a quarta colocação no Ceará Super Vert PRO), Alan Rezende, Ian Cesar, todos skatistas Paulistas que treinam fortemente.

Entre eles podemos destacar Leonardo Ruiz, que mora na Califórnia e treina constantemente com excelentes skatistas.

Alojamento do Sandro

Mesmo com tantos skatistas talentosos pela frente, não podemos esquecer de que Sandro Dias é o único brasileiro que acerta o 900 em competições, e ainda por cima tem uma enorme variedade de 540, quero dizer, a maior variedade de 540 de todos os tempos.

Além de toda sua técnica e experiência no skate, ele tem uma grande vantagem entre os outros skatistas. O Half Pipe das próximas 3 etapas brasileiras (que vão rolar dentro do Circuito Banco do Brasil) é dele, o Half que ele treina e abre as portas para treino de muitos skatistas.

Seu alojamento fica localizado na cidade de Bragança Paulista, onde tem o seu grande galpão para montar o Half Pipe dentro dele, e um Bowl de nível profissional.

Bowl e Half pipe do Sandro Dias (Mineirinho)

E você, acha de Sandro Dias irá vencer a Copa Brasil 2014, ou tem algum outro palpite? Comente!

Todos estão muito bem preparados e vão andar muito de skate, o título não tem favoritos. Boa sorte a todos os verticaleiros na Copa Brasil de Skate Vertical de 2014!

Deixe seu comentário:


2017 © Skate Vert Brasa - Todos os direitos reservados | Administrado por "Ricardo Ferrari".