Half de São Bernardo ainda aguarda reforma... estamos anciosos por essa data!

Half de São Bernardo ainda aguarda reforma... estamos anciosos por essa data!

Está ocorrendo um boato de que o Half de São Bernardo será reformado, Só que não néH... Quantas vezes já não escutamos isso, 1, 2, 3... Quando será que realmente veremos uma reforma no Half Pipe público de São Bernardo do Campo?

A reforma do Half ainda não vai acontecer, nem temos uma previsão certa para isso! estamos cansados de esperar, já é mais de 2 anos aguardando uma reforma.

Com certeza esse é um dia muito esperado por muita gente de várias cidades, inclusive o ABC Paulista que está cheio de skatistas amadores e profissionais de Skate Vertical.

A Cidade de São Bernardo do Campo inclusive, conta com alguns dos melhores skatistas amadores da atualidade, e uma outra parte de skatistas também mora logo alí do lado, em Santo André, sem falar no pessoal da grande São Paulo que também depende deste Half para poder praticar essa modalidade.

Half Pipe de São Bernardo - Campeonatos de skate

Um local onde já foi palco para diversas competições de nível nacional, onde já foi reunido skatistas de diversas parde do País. Este half também já serviu de treino para muitos skatistas que hoje se tornaram profissionais conhecidos mundialmente e hoje representam o nosso país em competições como X-Games, Dew Tour e muito mais.

Esse Half também já foi considerado o melhor Half Público do país, e hoje está em dia encontra-se totalmente largado, como se não fosse nada. O Half está com mais cogumelos do que um pasto após um dia de chuva!

Entenda! (seja lá quem for o responsável pela reforma) Não queremos um half de cogumelos, queremos um half com madeiras novinhas, sem parafusos soltos, sem irregularidades, e com uma ótima qualidade para nossos skatistas treinarem. Já que pagamos impostos mais que o suficiente para isso!

Queremos um Half de qualidade, e não um Half de Cogumelos

E em quanto membros da prefeitura estão sentados esperando cair do céu a verba para reforma, os skatistas tem que gastar dinheiro do próprio bolso para poder andar de skate em outro half de outras cidades.

Será que um dia voltaremos a ter um campeonato profissional nesse Half?

Até quando iremos esperar essa reforma?

Nos diga nos comentários por que você acha que está demorando tanto para sair essa reforma?

Deixe seu comentário:


2017 © Skate Vert Brasa - Todos os direitos reservados | Administrado por "Ricardo Ferrari".