Bob Burnquist Floating Skate Ramp

Bob Burnquist Floating Skate Ramp

O mega skatista de vertical dessa vez se aventura em uma mini rampa flutuando em um lago, assista "Bob Burnquist Floating Skate Ramp".

Mais uma façanha do skatista Bob Burnquist, o cara gosta mesmo é de inventar, ja pulou da mega rampa para um penhasco de para-quedas, já pulou da sua ja realizou looping com o skate, já pulou também de sua mega rampa em Dreanland para o helicoptero, e muito mais.

Dessa vez a idéia que ele teve, foi a de se aventurar no lago Tahoe em uma mini ramp e gravar esse vídeo chamado: Bob Burnquist Floating Skate Ramp (Flutuando na rampa de skate)

Ele pulou da mini ramp para o grande lago Tahoe

Ainda não contente com suas realizações, o Pro skater tinha um sonho, resolveu dar um role em uma miniramp flutuante no meio do lago Tahoe em Visita - California (EUA). O lago é um lugar magnifico, com um visual de impressionar qualquer um, veja abaixo:

O grande Lago Tahoe em Vista - California

A idéia surgiu depois de se depararem com uma foto na internet, então decidiram montar o que não parecia impossível. A ideia dequeles caras parecia loucura para aqueles construtores, mais não para o insano Bob Burnquist que juntou os seus próprios designers junto a eles. Isso acabou montando uma equipe que trabalhou durante quatro dias.

Gravando o "Bob Burnquist Floating Skate Ramp"

Não foi nada fácil disse o Mestre das obras Jeff King. Sua equipe passou 300 horas trabalhando e usou 1.250 parafusos para criar a rampa de 7.300 libras.

Equipe de olho no projeto

Mas para Burnquist, que diz: "Todos os meus sonhos se tornaram realidade na Califórnia", este foi mais um exemplo de um "lá fora" a ideia transformou-se em realidade.

Ele mandou várias manobras na em sua sessão, e finalizou com um belo 50-50 (fifty) deslizando sob o corrimão que estava na ponta da rampa, e levava-o direto para um belo mergulho!

Bob Burnquist Floating Skate Ramp

Assista o vídeo completo abaixo:

Galeria da fotos:

Fonte: http://www.visitcalifornia.com/

Deixe seu comentário:


2017 © Skate Vert Brasa - Todos os direitos reservados | Administrado por "Ricardo Ferrari".